Revelado os supostos primeiros detalhes de Overwatch 2

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvMDA0ODQ2LmpwZw==

Faltando menos de duas semanas para a BlizzCon 2019, a Blizzard poderia ter deixado escapar um anúncio importante: Overwatch 2. Um 'streamer', que previu com sucesso o conteúdo do evento do ano anterior, revela no Twitter os primeiros detalhes do jogo.

De acordo com suas descobertas, Overwatch 2 seria anunciado com um filme estrelado por Mei, Tracer, Winston e o jovem Genji. Posteriormente, os desenvolvedores do Overwatch 2 subiriam ao palco para revelar informações sobre o jogo: ele contém conteúdo PvP e PvE, embora não esteja claro se teremos uma campanha. Também implementa uma série de grandes mudanças na jogabilidade, como um sistema de níveis que afeta a maneira de como jogamos com cada herói. Pode funcionar de maneira semelhante à evolução gradual dos personagens de Heroes of the Storm, embora ainda não pareça nada decisivo. Por outro lado, o "streamer" diz que ainda não serão anunciados novos personagens para Overwatch, já que a Blizzard dedicaria todos os seus recursos ao desenvolvimento deste novo jogo.

Como na maioria dos rumores e vazamentos, recomendamos que você tome essas informações com cuidado, pois podem ser falsas. BlizzCon 2019 acontecerá no fim de semana de 1 a 3 de novembro.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.