Remnant: From the Ashes já vendeu um milhão de cópias

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9yM3YzNDU0My0wMDUxODIuanBn

Perfect World Entertainment e a Gunfire Games anunciaram hoje que Remnant: From the Ashes já vendeu mais de um milhão de cópias. Para comemorar, na quinta-feira, 31 de outubro, o jogo lançará novos conteúdos e recompensas no jogo. Este novo conteúdo melhorará a experiência dos jogadores e incluirá uma das perguntas mais solicitadas pelos fãs: Modo Hardcore.

Yoon Im, COO da Perfect World Entertainment, disse:

"Um grande obrigado a todos os fãs que ajudaram Remnant: From the Ashes a alcançar esse grande marco. A Gunfire Games fez um jogo verdadeiramente especial, e é fantástico ver o quanto isso ressoou nos jogadores. A equipe tem planos impressionantes nas obras que continuarão a manter o jogo novo e desafiador. Estamos ansiosos para continuar essa jornada com eles e com todos os fãs."

O Co-fundador e presidente da Gunfire Games, David Adams, acrescentou:

"Estamos empolgados em expandir o universo de Remnant e sabemos que os jogadores amarão o novo conteúdo do jogo que temos para 2020. Eles pedem quase diariamente desafios cada vez mais difíceis, e estamos entusiasmados em lançar o Modo Hardcore. Vamos ver quem tem as habilidades para dominar a Raiz e sair vivo de uma só vez!"

Hardcore Mode é um novo modo de jogo onde a morte será realmente o fim. Os jogadores criarão um novo personagem Hardcore e jogarão até a primeira morte, após morrer os itens serão perdidos permanentemente. Além disso, os personagens Hardcore só podem jogar online com outros personagens no modo Hardcore e não poderão fazer partidas aleatórias. Os jogadores também terão que convidar manualmente amigos ou outros sobreviventes fortes para um jogo.

ZVczRzF0ZlpuUGM=

Remnant: From the Ashes já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,