Referências a Battle Royale encontradas em Call of Duty: Modern Warfare

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjUxLzQ5Mi9mdWxsL0NhbGxfb2ZfRHV0eV9Nb2Rlcm5fV2FyZmFyZS5qcGc=

Se gostaram particularmente do modo Blackout de Black Ops 4 e acharam a experiência de Call of Duty: Modern Warfare interessante, então fiquem desde já a saber que a possibilidade Battle Royale de Modern Warfare ganhou novos contornos.

Graças a um datamine recente ao código da beta de Call of Duty: Modern Warfare, foram encontradas referências a um Battle Royale (VGSources). Na verdade, foram encontrados 40 modos de jogos nesses ficheiros.

No entanto, não significa que, no dia de lançamento, exista um modo Battle Royale em Modern Warfare. Aliás, muitos destes modos presentes na lista encontrada na beta podem lá estar apenas para fins de teste.

Convém também assinalar que os rumores da inclusão deste modo no jogo não são novos. Em agosto passado, leakers de Call of Duty revelaram que, em 2020, seria lançado um modo Battle Royale gratuito, que está de momento a ser produzido na Raven Software.

Relativamente ao jogo em si, este chegará ao mercado no dia 25 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque