Red Dead Redemption 2 completa um ano de lançamento nos consoles

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1lPeWE4YXFCSGk3WERXR3ZwOGlCNzlsNUJGVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JkcjItMC5qcGc=

Faz um ano que o Red Dead Redemption 2 foi lançado nos consoles, e ainda está acima da maioria dos jogos lançados este ano.

O jogo foi lançado no dia 26 de Outubroo de 2018 para Playstation 4 e Xbox One e foi recorde de criticas e vendas na série. Apesar de completar um ano hoje, a Rockstar não anunciou nenhum evento para Red Dead Online de comemoração, deixando apenas jogadores e sites especializados parabenizando o game.

Red Dead Redemption 2 vendeu mais de 25 milhões de unidades e concorreu ao GOTY de 2018 contra God of War, perdendo em uma batalha acirrada contra o título da Santa Monica.

Red Dead Redemption 2 na versão PC estará disponível a partir de 5 de Novembro e será a versão final da aventura épica de Arthur Morgan e Band de Van der Linde. Além de uma série de melhorias técnicas, gráficas e desempenho, o Red Dead Redemption 2 para PC também oferecerá novo conteúdo do jogo, incluindo missões de caçadores de recompensas não lançadas, novo Band Covi, mapas extras de tesouro, novos cavalos, armas e amuletos.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,