Rain of reflections chegou hoje ao Steam

#Notícia Publicado por alphace-verde, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9OV0p2enJ2S1QySS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O primeiro capitulo da aventura estratégia da Lionbite Games, Rain of Reflections, chega ao Steam, contando a história de uma cientista em um severo mundo distópico.

O jogo indie Sueco da Lionbite Games está hoje lançando a aventura de narrativa Rain of Reflections no PC via Steam.

Ambientado em um mundo distópico sofrendo de uma infertilidade pandêmica globalizada, o capítulo de estreia "Set Free" segue a história de Wilona, uma cientista que está realizando experimentos na última criança nascida do planeta. Quando Wilona começa a questionar a ética dos seus experimentos, ocorre uma série de eventos que ameaçam sua vida e destino dos que estão á sua volta.

Rain of Reflections possui elementos de estratégia, com relações que você forma com outros personagens afetando em como você pode se aproximar dos vários desafios do jogo. Suas escolhas de dialogo podem convencer ou levar a melhor que outros, porém elas podem também ter um efeito em seus colegas em combate, tornando a maré da batalha um momento crucial.

Cada capítulo de Rain of Reflections irá contar uma história Standalone, porém, irá também formar parte da grande narrativa no mundo. O capítulo 2 "Open Eye" irá acompanhar um detetive privado em um distrito Cyberpunk chamado "The Cluster", em quanto o capítulo 3 "Undercurrent" irá dar luz ao movimento da resistência subterrânea.

TldKdnpydktUMkk=

Rain of Reflections está disponível no Steam. Para mais detalhes sobre o jogo, visite o página oficial, você também pode checar o trailer de gameplay acima.

alphace-verde
alphace-verde