PlayStation Now conta agora com 1 milhão de assinantes

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDY0LzEyMy9mdWxsL1BsYXlTdGF0aW9uX05vdy5qcGc=

O PlayStation Now registra agora um milhão de assinantes, segundo foi anunciado pela Sony durante a divulgação dos resultados financeiros para o trimestre que terminou no final de setembro.

Em abril, importa recordar, o serviço era assinado por 700 mil fãs, ou seja, durante os últimos meses houve um aumento de aproximadamente 40% de clientes pagantes (via VGC).

Como estarão lembrados, no início de outubro foi notícia a redução dos preços do PlayStation Now. Esta medida afetou a mensalidade, anuidade, e a trimestralidade, opção que foi introduzida nessa altura.

Os frutos dessa estratégia mais agressiva parecem estar então a surgir e a Sony está confiante que o serviço fará parte do seu futuro, tendo confirmado este mês que o PlayStation Now estará disponível no PlayStation 5, console que chegará ao mercado em 2020.

Ainda no universo PlayStation, esta manhã ficamos a saber que o PlayStation 4 conta agora com quase 103 milhões de consoles enviados para as lojas globalmente, tornando-se o segundo console mais vendido de sempre. Sobre o PlayStation Plus foi confirmado que o serviço apresenta agora 36.9 milhões de assinantes, um aumento de 2.6 milhões de clientes durante o último ano.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,