Persona 5 Scramble ganha data de lançamento e gameplay

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzYvcDN2ODU0NTMtMDA1MDEwLmpwZw==

No início do ano, Atlus surpreendeu com o anúncio de Persona 5 Scramble, um game de ação desenvolvido pelos autores da saga Dynasty Warriors será lançado no dia 20 de fevereiro de 2020 no Japão.

Sem uma data específica de lançamento para o mercado ocidental, o estúdio japonês reservou um tempo para apresentar um primeiro trailer de gameplay que já nos permite ver Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers para PS4 e Nintendo Switch em ação, além de apresentar algumas novidades e detalhes sobre uma produção que promete contar uma história completamente original, localizada seis meses após os eventos da grande Persona 5.

UktFS0h2Sko1TWc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFhLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTY1OTAvcGVyc29uYV81X3NjcmFtYmxlL2ZvdG9zL21hZXN0cmFzL3BlcnNvbmFfNV9zY3JhbWJsZS01MDAxMjgwLmpwZw==

Além do Joker, teremos a oportunidade de controlar outros Phantom Thieves, cada um com suas próprias habilidades e estilos de luta. A maioria dos cenários será em ambientes urbanos com amplos espaços para se movimentar, mas também haverá interiores onde teremos que lutar contra inimigos temíveis.

Os jogadores japoneses terão a oportunidade de ter uma edição especial do jogo que inclui um livro de arte, entre outros extras.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque