Outward receberá suporte para o português do Brasil e novos conteúdos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzk3LzU4OC9mdWxsL091dHdhcmQuanBn

Outward é um dos RPGs mais intrigantes do ano. Ele oferece uma visão realista das aventuras que poucos outros RPGs de fantasia se atrevem a fazer - mesmo que não seja um jogo muito bem acabado. Com a chegada de um grande patch de conteúdo, adicionando novos chefes, um novo modo, várias correções e suporte para o português do Brasil, os jogadores ganharam uma boa razão para voltar ao jogo.

O modo Hardcore parece intrigante. Em Outward, a morte não resulta em um simples respawn: você geralmente é preso, resgatado, levado para o município mais próximo, ou roubado em uma caverna (entre muitas outras possibilidades). O novo modo Hardcore ainda possui esse elemento, mas com a chance adicional de que você possa morrer para sempre. Pense nisso como um novo modo com uma morte permanente aleatória. Parece realmente hardcore.

O patch também adiciona novos chefes secretos, os quais não foram revelados por razões óbvias. As notas do patch são bem longas, e há algumas surpresas legais, por exemplo, danos de sangramento foram dramaticamente nerfados, e é possível andar muito mais rápido sem trapaça.

Confira as notas completas aqui e um novo vídeo mostrando o patch abaixo onde também foi revelado que o jogo já vendeu mais de 400 mil unidades.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,