Novo vídeo de MediEvil explica como é que poderão maximizar o ataque

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTAwLzA4OS9mdWxsL01lZGlFdmlsLmpwZw==

No início de outubro, o PlayStation anunciou que ia publicar quatro vídeos para explicar aos fãs as habilidades de MediEvil. O primeiro e o segundo episódios já estavam disponíveis e agora a novidade é que já podem visualizar a terceira lição do Guia de Gallowmere.

Como podem ver no final desta notícia, o terceiro vídeo é então dedicado a explicar como é que poderão maximizar o ataque nos diversos confrontos que marcarão presença no exclusivo PlayStation 4.

Ao longo do vídeo somos relembrados que há diferentes tipos de armas e que, por exemplo, algumas são mais eficazes contra vários inimigos em simultâneo, enquanto outras têm mais impacto ou são mais úteis a uma distância mais longa.

Como não poderia deixar de ser, o vídeo conta com o humor característico da obra enquanto ouvimos os conselhos da narradora, sendo também possível assistir a alguns vislumbres da jogabilidade do título que está quase a chegar ao console da Sony.

azI2UjAzQjl4Vms=

MediEvil será lançado em exclusivo no PlayStation 4 dia 25 de outubro. Antes do lançamento deverá então ser publicado o quarto e último vídeo do Guia de Gallowmere.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque