Novo jogo do Batman da WB Montreal não terá dublador original do Batman

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuX2t1YnJpY2svMTA0LzEwNDk4MzcvMjg5MTE3OS1iYXRtYW4tYXJraGFtX2tuaWdodC1yZXZpZXdfbm9sb2dvXzIwMTUwNjE4LmpwZw==

Em entrevista exclusiva com o site Joel.ie, o dublador americano de Batman na série Arkham confirma que ele ão será o dublador do novo jogo. Quando perguntando a Conroy se ele estava voltando para o que deveria ser um jogo ambientado na corte das corujas, ele respondeu "não serei o novo dublador".

"Eu não sei por que não me chamaram de volta."

Mas ele completou dizendo que gosta muito dos jogos dos quais fez parte: "Não sou jogador, mas fui guiado pelo jogo pelas[criadores de Arkham Asylum, City e Knight] pessoas que trabalham na Rocjsteady.

Conroy terminou a entrevista dizendo que entende por que as pessoas gostam tanto de video-game

"É cara, é espetacular. Eu posso ver por que as pessoas são tão viciadas em gamesnelas. A sensação de voar através de Arkham com Batman é simplesmente incrível."

Conroy não deu detalhes do novo game. Alguns dias atrás, a WB Montreal - os criadores do Arkham Origins - começaram a provocar o anuncio de um novo jogo do Batman, com uma série de tweets enigmáticos (e não tão enigmáticos).

Esta é obviamente uma notícia muito emocionante, já que os jogos Arkham não são apenas alguns dos melhores jogos baseados em quadrinhos, mas alguns dos melhores de todos os tempos.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.