.

Novo chip da Nvidia pode ajudar no desempenho do Switch

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O novo chip da Nvidia, chamado Tegra X1+, pode ser o que alguns jogadores precisam para melhorar o desempenho de seus consoles Nintendo Switch, de acordo com uma lista da Amazon. O chip, embora não seja do próprio Switch, fará parte do novo dispositivo Nvidia Shield TV Pro.

A listagem da Amazon em questão descreve o novo chip Tegra X1+ como capaz de ajudar o dispositivo Shield TV a ser até 25% mais rápido e também permitiria que a TV exiba imagens em 4K, o que tornaria serviços como Netflix, Prime Video, e Vudu muito mais visualmente atraente.

O principal apelo do novo chip Nvidia para os jogadores, no entanto, é a possibilidade de que o próximo modelo do Nintendo Switch Pro também use esse tipo de chip, o que tornaria essa versão do Switch mais forte.

Embora o Nintendo Switch tenha vários jogos de boa aparência, um dos principais problemas com os portes de terceiros é que, devido ao seu tamanho menor, muitos jogos precisam reduzir seus gráficos para que o Switch possa executá-los. Se o Pro realmente tiver o Tegra X1+, o console provavelmente poderá rodar jogos com melhor aparência e na mesma temperatura.

Enquanto o Nintendo Switch Pro ainda não foi anunciado, e ainda é apenas um rumor.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.