NiOh 2 recebe novas imagens e vídeo dos bastidores

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS93YnlEdWliLmpwZw==

Hoje, a Koei Tecmo lançou dois novos vídeos de seu próximo RPG de ação NiOh 2 e atualizou o site oficial com novas capturas de tela e ilustrações.

Primeiro de tudo, os dois vídeos mostram os atores Naoto Takenaka e Haru, interpretando Toukichiro e Mumiyo, respectivamente.

Os trailers também incluem clipes de cenas do jogo.

Você pode vê-los abaixo:

ZkNDWklqQ2F5dE0=

UGpLLTFwR2ZPYzQ=

Além disso, recebemos imagens de um novo personagem e outro que está retornando. Imagawa Yoshimoto é um daimyo conhecido como o melhor arqueiro de Tokaido. Sua existência é um enorme muro entre Oda Nobunaga e seu sonho de unificar o Japão.

Nouhime é a mãe de Oda Nobunaga e ela é uma mulher de beleza e graça dignas. Às vezes ela parece estar com frio, mas ama muito o seu marido. É certo que as borboletas de gelo incorporando seu espírito guardião Usura-hicho; tenha uma profunda conexão com as almas dos mortos. Aliás, neste jogo o herói pode adquirir os espíritos guardiões de inimigos derrotados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS83WFJHT0dHLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS93YnlEdWliLmpwZw==

Usura-hicho ataca todos os inimigos ao alcance com dano elementar da água. Por outro lado, o Rokugezou de Imagawa Yoshimoto pode disparar raios sobre uma grande área.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9sTk1oRHRpLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS95UjBOOGNnLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9NbmtBQnNWLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Ib1VnRVZ0LmpwZw==

Também vemos três Youkai novos. Enenra é um demônio que habita na fumaça comum, nascido do sentimento de ressentimento daqueles que foram engolidos pela escuridão. Dizem que as pessoas são atacadas por vapor e fumaça saindo de banhos e fornos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9BSWZBUVhqLmpwZwog

Waira é um youkai misterioso com um corpo enorme e uma única garra presa aos braços. É retratado em pergaminhos, mas sua parte inferior do corpo nunca é exibida e a imagem toda não é clara. Dizem que emboscam os humanos para comê-los.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9mUEl1c1pTLmpwZw==

Ippondatara é um youkai com apenas uma perna. Dizem que foi um ferreiro que teve as pernas e os olhos danificados devido às duras condições de trabalho e depois se tornou um demônio. Enquanto carrega armas, sua perna forte é especialmente perigosa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9VdWZYdlh6LmpwZw==

Por último, mas não menos importante, conseguimos ver dois níveis. A cidade de Tatara costumava ser uma animada vila de ferreiros, mas sua prosperidade se foi e agora está em mau estado. Dizem que apenas alguns ferreiros podem entrar na torre no meio da vila.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9neTMyY3BPLmpwZw==

Okehazama é um vale cercado por montanhas íngremes perto da fronteira ocidental de Owari. Muitas vezes usado como um lugar para os exércitos descansarem, seus habitantes se foram há muito tempo. Às vezes, bandidos e desertores vêm aqui para se esconder de seus perseguidores e nunca mais são vistos. O vento que sopra no vale parece que alguém está sussurrando.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9zTkR1dEMxLmpwZw==

Aliás, Okehazama é o local do campo de batalha histórico onde Oda Nobunaga venceu Imagawa Yoshimoto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9qR1RGVnhJLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9TZHFCWlVVLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS90M0dzOGtSLmpwZw==

NiOh 2 será lançado para o PS4 no início de 2020.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque