Narcos: Rise of the Cartels, game baseado na série da Netflix, chega em novembro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDQ4LzAxOS9mdWxsL05hcmNvc19SaXNlX29mX3RoZV9DYXJ0ZWxzLmpwZw==

Narcos: Rise of the Cartels, o game de estratégia baseado na série homônima da Netflix, ganhou data de lançamento: o jogo chega em 19 de novembro para PlayStation 4 e PC, 21 de novembro para Nintendo Switch e 22 de novembro para Xbox One.

O game faz parte do gênero de estratégia, trazendo combate em turnos, e permite que o jogador escolha entre fazer parte do Cartel de Medellin ou se juntar às forças da DEA para combater o tráfico de drogas.

Os desenvolvedores prometem uma experiência única, com bastante dinamismo na movimentação de unidades e até mesmo a possibilidade de assumir o controle de uma unidade em momentos críticos. Naturalmente, também será possível escolher bonecos de diferentes classes e com habilidades variadas.

eDFhZV9BQk1wQ2s=

A história é primariamente baseada na primeira temporada da série, e traz uma série de referências e localizações que soarão familiares aos fãs; até mesmo o Pablo Escobar do game possui traços de Wagner Moura.

Catos
Catos
, Goiânia