Monster Hunter: World ultrapassa a marca de 14 milhões de unidades vendidas

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMWxzczQ0aGgydHJ0dy5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9hc3NldHMvYXJ0aWNsZS8yMDE4LzAxLzE5L01vbnN0ZXItSHVudGVyLVdvcmxkLUFsbC1Nb25zdGVyc18xMjAweDUwMC5qcGc=

Monster Hunter World, o jogo mais vendido da Capcom até o momento, continua a estabelecer recordes de vendas para a editora. Na última contagem, em julho, seus embarques mundiais atingiram 13 milhões de unidades. Agora, a Capcom confirmou através da página oficial do Twitter em japonês da série que o jogo passou por 14 milhões de copias vendidas.

O recente lançamento de sua expansão, Iceborne, certamente ajudou nas vendas. Embora Iceborne esteja disponível como uma compra individual para quem já possui o jogo base, a Capcom também está vendendo o Monster Hunter: World - Iceborne Master Edition, que contém o jogo base e a expansão. A Master Edition também publicou números impressionantes de vendas (especialmente no Japão) e, sem dúvida, aumentou as vendas do jogo base.

Enquanto isso, a Iceborne já ultrapassou 2,5 milhões de unidades em remessas mundiais e vendas digitais dentro de uma semana após seu lançamento. Seu trem de suporte pós-lançamento também está ganhando força, enquanto um evento de crossover com Resident Evil 2 também está planejado para novembro.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo