Microtransações de "Time-Saver" são removidas de Ghost Recon: Breakpoint

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzgxLzY0OS9mdWxsL1RvbV9DbGFuY3knc19HaG9zdF9SZWNvbl9CcmVha3BvaW50LmpwZw==

Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint foi lançado para os usuários do acesso antecipado no início desta semana, e agora está disponível para todos no PC, PS4 e Xbox One (embora o servidor esteja sofrendo problemas no momento). Antes do lançamento completo do jogo na sexta-feira, a Ubisoft confirmou que muitas das microtransações que serviam para economizar o tempo do jogador foram removidas devido a um "erro" da empresa. No entanto, parece que a remoção era apenas temporária.

O site PCGamesN entrou em contato com a Ubisoft em relação às muitas microtransações disponíveis em Ghost Recon: Breakpoint, incluindo acessórios, cosméticos e muito mais. A desenvolvedora disse que "[a inclusão de] alguns itens que economizam tempo (pacotes de pontos de habilidade, boosters de XP, e pacotes de peças para melhorias avançadas de armas) não eram nossa intenção e foi um erro da nossa parte". A Ubisoft anunciou que esses economizadores de tempo não fazem mais parte do jogo.

No entanto, parece que eles retornarão mais tarde. A Ubisoft esclareceu que, embora esses economizadores de tempo tenham sido "projetados como uma maneira opcional para os jogadores que entrarem mais tarde no jogo (pós-lançamento) acompanharem aqueles que jogam há mais tempo, eles foram removidos de nossa loja por ora." Não há confirmação de como ou quando eles retornarão.

Conforme encontrado em um tópico na subreddit oficial do Ghost Recon: Breakpoint, muitos dos economizadores de tempo incluíam armas, pacotes de pontos de habilidade, veículos, armaduras e outros, todos compráveis com a moeda premium do jogo, as Ghost Coins. Uma imagem mostra os valores das Ghost Coins, com 600 moedas custando aproximadamente US$5 indo até 12.000 moedas com um valor estimado de US$80.

Embora os economizadores de tempo tenham sido removidos temporariamente, a Ubisoft insistiu que não foram "projetados para conceder nenhuma vantagem sobre os jogadores que escolherem não usá-los". Além disso, a Ghost War parece não ser afetada pelos economizadores de tempo. A Ubisoft disse que o modo foi "cuidadosamente equilibrado para garantir que, independente da sua experiência como jogador, ninguém tenha uma vantagem crítica com base na progressão". A empresa também confirmou que o nível de equipamento está "desabilitado no PvP", com limites para "diminuir os valores máximos de estatísticas provenientes dos equipamentos" e as armas possuem danos específicos no PvP.

Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint foi lançado oficialmente para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 4 de outubro.

Catos
Catos
, Goiânia