Microsoft quer reforçar o crescimento do Xbox Live com o Xbox Scarlett

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUveDN2Mi0wMDQ4ODcuanBn

Da divisão comercial da Xbox no Reino Unido e na Irlanda, para liderar o departamento de marketing e produtos do Xbox Live. Esse é o salto que Harvey Eagle deu e ocorrerá a partir de 1º de novembro deste ano. Um salto com implicações interessantes.

O fato é que a promoção para um papel mais global, substituindo sua posição mais ligada à região das ilhas no passado e por mais de cinco anos, coincide com o proximidade da estréia do Xbox Scarlett no próximo ano. Como eles explicam, "monitorará o crescimento do Xbox Live e trabalhará em estreita colaboração com engenheiros, gerentes de marketing e equipes de negócios para fornecer novos recursos e serviços ao Xbox".

"Eles tem sido um privilégio para levar o negócio Xbox no Reino Unido e na Irlanda ao longo dos últimos seis anos," diz Eagle. publicamente "Agora estou empolgado por liderar uma de nossas maiores e mais valiosas comunidades, o Xbox Live."

A plataforma parece se preparar para os novos desafios que a chegada do novo console trará, e mais com o compromisso saudável da Microsoft de apostar muito.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,