.

Microsoft lança atualização do Windows 10 corrigindo os principais problemas

Enviado por Cristianogremista, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Microsoft lançou mais uma atualização cumulativa do Windows 10 na tentativa de solucionar alguns dos vários problemas da versão de maio deste ano. Parece que, desta vez, ela conseguiu.

A atualização leva o código KB4522355 e já está disponível tanto no site da empresa, quanto na aba de updates do Windows. Uma das principais soluções era um problema que desativava a barra de menu iniciar, a de busca da Cortana e os ícones da barra de tarefa do sistema operacional.

Outra questão direcionada aqui era um problema que impedia a utilização de VPNs, além de outros, que criavam telas travadas ou pretas no momento de iniciar uma sessão no Windows.

Além disso, foram arrumados também problemas menores, como alto uso de consumo de CPU no gestor de tarefas, protocolo de controle remoto e com aplicativos de fotos. Com isso a expectativa é de que a Microsoft não solte tantos updates nos próximos meses como tem feito nos últimos tempos.

Caso seu computador não esteja com as atualizações desligadas automaticamente, é preciso ir nas definições, buscar por atualização e segurança e pedir para o computador instalar a nova versão.
Cristianogremista
Enviado por Cristianogremista
Membro desde
26 anos, Santa Rosa-RS
label