MediEvil mostra os seus mundos e personagens no trailer de lançamento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTAwLzA4OS9mdWxsL01lZGlFdmlsLmpwZw==

O PlayStation publicou o vídeo de lançamento de MediEvil para celebrar a chegada da obra ao mercado, como podem ver no final desta notícia.

Os fãs de Sir Daniel Fortesque têm hoje um dia para começar a matar saudades do protagonista, uma vez que a obra da Other Ocean começa esta sexta-feira, 25 de outubro, a ser comercializada globalmente.

Misturando trechos em filme com segmentos de jogabilidade, o vídeo demora um minuto para ilustrar várias cenas que vão encontrar enquanto progridem pela aventura no PlayStation 4. É então possível constatar alguns dos mundos e dos personagens que farão parte do percurso de Fortesque.

Também foi publicado o quarto e último vídeo do Guia de Gallowmere, uma série de lições que explicam algumas das mecânicas a que devem prestar atenção enquanto jogam. O mais recente vídeo é dedicado ao Cálice das Almas, mas podem também consultar nessa notícia as três entradas anteriores para ficarem um pouco melhor preparados.

V0FNa01USzZyeTQ=

Publicado originalmente em 1998, MediEvil apresenta-se agora na consola caseira da Sony refeito numa mesclagem de jogabilidade clássica com um departamento gráfico que mostra uma resolução em 4K.

ckdpNXJJeDBsU1E=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque