.

Jim Ryan diz que "É um bom negócio para a Rockstar" com GTA 5 no PS Now

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Sony anunciou há poucos dias que PS Now ficaria mais barato, e agora Jim Ryan diz os primeiros detalhes sobre o que tem a ver com a chegada do Grand Theft Auto V no serviço da empresa japonesa.

"Não temos acordo de exclusividade com a Rockstar, mas, pelo que entendi, o PlayStation Now será o único serviço de streaming em que este game pode ser jogado", disse Ryan quando perguntado sobre o GTA 5.

No site da Wired, eles dizem que "embora editores como EA e Ubisoft já tenham lançado serviços de assinatura, a Take-Two Interactive foi uma das poucas que demonstrou sua interesse em tais serviços", mesmo que tenha sido feito com nuances. "Isso, juntamente com uma recente atualização importante do GTA Online, deu à Rockstar a motivação (e a Sony a oportunidade) de negociar."

De que estamos falando? "Prefiro não revelar os termos", disse Ryan sobre a negociação. "Mas digamos que é um bom negócio para a Rockstar. Isso é importante para nós, as duas coisas que as pessoas não gostaram no serviço foram o preço e a qualidade dos jogos, e queremos mudar essa percepção imediatamente".
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.