Ghost of Tsushima será adiado, segundo Jason Schreier

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDcvZ2hvc3Qtb2YtdHN1c2hpbWEtcGVybWl0aXJhLWpvZ2Fkb3Jlcy1hLWVzY29saGVyLWVudHJlLWZ1cnRpdmlkYWRlLW91LWFjYW8tZ2FtZS12aWNpby5qcGc=

De acordo com publicação de Jason Schreier no twitter, Ghost of Tsushima será adiado.

Ghost of Tsushima ainda não tem uma data de lançamento, mas também será lançado mais tarde em 2020 para explicar esse atraso. Não espere que eles de repente o transformem em um jogo de PS5 ou algo assim, mas foi originalmente planejado para a primeira metade do ano.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzYvdHd3d3d3LTAwNTAyNC5wbmc=

O jogo se passa no ano de 1274. Os samurais são os defensores lendários do Japão, até que o temido Império Mongol invade a ilha de Tsushima, devastando a região e dominando seu povo. Você assume o papel de um dos últimos samurais sobreviventes, que terá de renascer das cinzas para contra-atacar. Porém, sua respeitada tática não será o bastante para trazer a vitória. Será preciso ir além das tradições dos samurais e desenvolver uma nova forma de lutar: o estilo do Fantasma, que será usado em sua guerra incomum pela liberdade do Japão.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque