Fãs de Destiny 2 pedem cross-play à Bungie

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzg4LzUyNS9mdWxsL0Rlc3RpbnlfMl9OZXdfTGlnaHQuanBn

Agora que qualquer produtora pode ativar a funcionalidade de cross-play no PS4, os fãs de Destiny 2 estão a pedir à Bungie que adicione a possibilidade de jogar com jogadores de outras plataformas.

No Reddit de DestinyTheGame, uma das maiores comunidades online dedicadas a este universo, uma publicação a pedir à Bungie que ative o cross-play conseguiu 23 500 votos positivos.

Com a chegada da expansão Shadowkeep a Bungie já adicionou um dos pedidos mais frequentes: o cross-save, ou seja, a possibilidade de continuar o progresso em qualquer plataforma.

Há jogadores preocupados com o equilíbrio no Crucible (multiplayer) devido à óbvia vantagem de jogar com mouse e teclado, além de outros fatores como a framerate mais elevada e maior campo de visão.

Apesar desta preocupação, uma solução já foi encontrada por outros jogos. Call of Duty: Modern Warfare, que será lançado em Outubro, terá cross-play em todas as plataformas, mas permite aos jogadores definir que não sejam adicionados a lobbies com jogadores de diferentes plataformas.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque