Fallout 76 ganha serviço por assinatura com mundos privados e outros recursos

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2p6dmVGRVkxUExsWDJ1SWdZanQ3NEZwVDJiST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZhbGxvdXQxc3QuanBn

A Bethesda disponibilizou um serviço por assinatura para Fallout 76: O Fallout 1st permite que o jogador crie servidores privados e tenha vários outros benefícios. No Brasil, um mês do serviço sai por R$ 39,90, enquanto o pacote anual custa R$ 306,90.

Além do Mundo Particular, os assinantes terão direito a armazenagem ilimitada; uma Barraca de Sobrevivência que funciona como ponto de fast travel; um bônus de 1650 átomos por mês; o Traje de Armadura de Vigia da Floresta, diretamente de New Vegas; e um pacote de ícones e gestos exclusivos.

De acordo com a própria Bethesda, os servidores privados são um recurso pedido pela comunidade desde o lançamento do game; agora, os jogadores terão acesso a eles ao desembolsar uma quantia considerável.

Depois de um lançamento tenebroso, repleto de bugs e críticas negativas, Fallout 76 tenta se recuperar trazendo novos conteúdos para seus jogadores. O game está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque