Escritora de The Last of Us: Part II diz que os devs da Naughty Dog são feiticeiros

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDA0Lzg3OS9mdWxsL1RoZV9MYXN0X29mX1VzX1BhcnRfMi5qcGc=

The Last of Us: Part II é o próximo jogo da Naughty Dog para o PlayStation 4 e um dos jogos mais aguardados de 2020, um jogo que muitos esperam vibrar com ambição, capaz de refletir a qualidade deste estúdio.

Halley Gross, principal responsável pela narrativa e uma das responsáveis pelo argumento do aguardado jogo, confessou ter ficado incrivelmente surpreendida com o talento que trabalha na Naughty Dog e com a ambição que os motiva nesta sequência.

Depois de um período de tempo a escrever roteiros para séries televisivas, Gross entrou para a Naughty Dog para ajuda a escrever a história do The Last of Us: Part II e diz que ficou espantada com o estúdio.

Para Gross, o pessoal da Naughty Dog são feiticeiros focados em criar um dos mais ambiciosos jogos da indústria.

"É o trabalho mais longo que já tive na minha vida. Todos os dias estou trabalhando, tenho a oportunidade de trabalhar com designers, animadores e artistas de personagens, e estamos todos a trabalhar por uma visão sobre como cria os mais complexos personagens num jogo?"

"Estão todos a colocar as suas particulares especialidades nisso e fica a assistir estas pessoas incrivelmente brilhantes e pensa, 'Como raios é que o teu cérebro funciona?' Feiticeiros. São Feiticeiros."

Gross explicou ainda de que formas é importante ambicionar a criação dos personagens mais complexos jamais vistos num videojogo, especialmente porque vão passar por situações marcantes e precisam refletir o que se passa com elas.

"Obviamente, a Ellie passa por um trauma profundo, tem um impacto nela que vai afetar a forma como interage com o mundo. Vai afetar o seu tom consoante e exploramos isso."

"Dito isto, a Ellie é motivada pelo amor. É o amor que a envia nesta missão por justiça. É o amor que ela sente pelo Joel, por Dina - estes momentos são a bóia dela."

Gross diz que está a torturar as personagens e a testar os seu valores com estas situações difíceis, mas apenas para ver como elas crescem num ambiente tão hostil.

The Last of Us: Part II chegará em 21 de Fevereiro de 2020.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque