Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Como relatado pelo JBOX, Dragon Ball Z Kai será lançado no Netflix em 15 de novembro, a série aparece como um dos futuros lançamentos e já tem até página no Netflix.

Dragon Ball Z Kai é uma versão remasterizada de Dragon Ball Z, com melhorias na animação, novos diálogo gravados pelos dubladores originais e novas aberturas e encerramentos.

Cinco anos depois de vencer o torneio Mundial de Artes Marciais, Son Goku, agora está vivendo uma vida pacífica com sua esposa e filho. Isso muda, no entanto, com a chegada de um inimigo misterioso chamado Raditz, que se apresenta como o irmão há muito perdido de Goku. Ele revela que Goku é um guerreiro da raça Saiyajin outrora poderosa, mas agora praticamente extinta, cujo mundo natal foi completamente aniquilado. Quando ele foi enviado para a Terra quando bebê, o único objetivo de Goku era conquistar e destruir o planeta; mas depois de sofrer amnésia devido a um ferimento na cabeça, sua natureza violenta e selvagem mudou e, em vez disso, foi criado como um garoto gentil e educado, agora lutando para proteger os outros.

Com sua tentativa fracassada de recrutar à força Goku como um aliado, Raditz avisa os amigos de Gokuu sobre uma nova ameaça que está se aproximando rapidamente da Terra - uma que poderia mergulhar a Terra em um conflito intergalático e fazer com que os próprios céus tremessem. Uma guerra será travada sobre as sete esferas místicas do dragão, e apenas os mais fortes sobreviverão em Dragon Ball Z.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.