O jornalista Mikey Sutton trouxe um interessante relatório a respeito da situação entre Disney e Sony envolvendo o Homem-Aranha.
Sutton tem alta credibilidade por ter sido uma das primeiras pessoas a relatar o acordo entre as duas empresas em 2014/2015, que colocou o Homem-Aranha em “Capitão América: Guerra Civil”, e foi também quem revelou a compra da Fox pela Disney.
Agora, ele soltou uma nova bomba em seu grupo privado no Facebook, o Geekosity: All Things Pop Culture – A Disney pretende comprar o Homem-Aranha da Sony.
“A Disney quer comprar o Homem-Aranha. O que eu estou ouvindo é que a Disney está procurando oferecer entre US$ 4 e US$ 5 bilhões pelo Homem-Aranha.”
Na esteira dessa informação, um dos parceiros de Sutton, o canal 3 Buck Theater, informou que o objetivo da Marvel Studios é colocar o Homem-Aranha como líder de uma nova equipe de Vingadores, com heróis mais jovens.
Enquanto isso, a Capitã Marvel lideraria a A-Force, um time composto apenas por super-heroínas.
Segundo Jez Corden, novo RPG da Bethesda ainda estaria “muito distante”. Ver mais
Confira todo os ganhadores da premiação! Ver mais
Diretor afirma que não queria ficar preso fazendo apenas BioShock por ser o mais seguro. Ver mais
Travis Knight afirmou que a personagem é de grande importância para a história de Adam… Ver mais
Em meio ao cenário de incertezas sobre o futuro dos exclusivos da Microsoft no PS5,… Ver mais
Steam adiciona a tag Bullet Heaven, oficializando o gênero popularizado por Vampire Survivors e destacando… Ver mais