Diablo 4 e Diablo 2 Remaster serão anunciados na Blizzcon 2019, aponta rumor

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9ROFRzLXJOMGpEczhVTmpyaDVCcm9hMGxvT0k9LzB4MDozNDgweDE4MzcvMTIwMHg4MDAvZmlsdGVyczpmb2NhbCgxNDM3eDI1MToxOTkzeDgwNykvY2RuLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzYyMTc3MjA3L0RpYWJsb19Cb25lLjAuanBn

De acordo com o site Metro, uma fonte que vazou os anúncios anteriores da BlizzCon, Diablo 4 será anunciado oficialmente no show, ao lado de uma remasterização de Diablo 2. Infelizmente, o site Metro não divulgou mais detalhes, mas observa que o furo é do mesmo fonte que lhes deu informações sobre o novo herói da Overwatch Ashe no ano passado, que vazaram antes da BlizzCon.

A Blizzard confirmou que está trabalhando no Diablo 4, então a ideia de que a empresa está finalmente pronta para anunciar o jogo não é muito surpreendente. O mais surpreendente é que ela está remasterizando o Diablo 2, presumivelmente para consoles modernos.

Obviamente, tudo isso deve ser tomado com um pouco de dúvida, como qualquer boato ou relatório não verificável. No entanto, novamente, a fonte nesse caso tem pelo menos algum histórico de informações precisas, emprestando mais peso à reivindicação do que o habitual.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque