.

Death Stranding é classificado para maiores de 17 anos

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O ESRB (Entertainment Software Rating Board) concedeu uma classificação Mature (17+) para Death Stranding, e um esclarecimento pode ser encontrado no site deles. Esteja avisado, pois a descrição pode ser considerada um spoiler.

O resumo da classificação é o seguinte:


"Este é um jogo de ação no qual os jogadores assumem o papel de um transportador (Sam Porter) entregando pacotes em um ambiente pós-apocalíptico. Enquanto os jogadores atravessam terrenos montanhosos, eles podem ser atacados por colonos humanos e aparições fantasmagóricas. Os jogadores usam metralhadoras, granadas e escopetas para matar os inimigos; os tiroteios são realçados por tiros realistas, grandes manchas de sangue, e gritos de dor. As cutscenes contêm partes intensas de violência: um homem e um bebê são baleados - este último acidentalmente (respingos de sangue aparecem abaixo do bebê); um personagem atira na cabeça de um paciente em coma; um homem se esfaqueia repetidamente. Várias cenas retratam um personagem com as nádegas expostas. As palavras "f**k" e "sh*t" aparecem no diálogo."


O "homem se esfaqueia" provavelmente se refere à cena que vimos no trailer da TGA 2017, enquanto algumas das outras cenas descritas são de cenas que ainda não vimos.

Death Stranding será lançado daqui a exatamente um mês, no dia 8 de novembro, para PS4.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label