.

Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red está fazendo o possível para não adiar o jogo

Enviado por Alves_GV, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A CD Projekt RED já foi muito conhecida no passado, não pela sua qualidade que todos conhecemos, mas sim pelos problemas no desenvolvimento... Principalmente no de The Witcher 3.

Dito isso, é normal as pessoas se perguntarem se o mesmo processo está ocorrendo com Cyberpunk 2077.

Há pouco tempo surgiram relatos de que o estúdio polonês havia adotado uma política de horas extras ''não obrigatórias'' para evitar mais adiamentos, e com a CDPR determinada em cumprir a data de lançamento, marcada para o dia 16 de Abril de 2020, você deve se perguntar como seus funcionários estão lidando com toda essa pressão, certo?

Recentemente em uma entrevista à GameSpot, John Mamais, chefe do escritório da CD Projekt em Cracóvia, falou a respeito e disse que há uma pressão ''saudável'' no estúdio no momento.

Todos vem trabalhando muito duro agora porque o prazo acabou ficando apertado, trata-se de um jogo gigante, de grande escala.

Estamos fazendo o possível, o sentimento é de entusiasmo para ver os resultados, especialmente quando vamos a conferências como a Pax Australia e vemos as pessoas realmente empolgadas com nosso jogo... Isso meio que mantêm nosso hype em fazer o melhor, e ao mesmo tempo também pressiona, esse é o sentimento que nos rodeia.

No momento, estamos num tipo de pressão saudável.

Só nos resta esperar que a data de lançamento se cumpra.


Traduzido por Alves_GV.
Alves_GV
Enviado por Alves_GV
Membro desde
label