Crash Team Racing Nitro-Fueled iniciou hoje um novo Grand Prix

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3MzIuanBn

Crash Team Racing Nitro-Fueled deu início a uma nova temporada com novos conteúdos, alusivos ao Halloween, como parte do novo Grand Prix.

Nina's Nightmare é uma das grandes novidades, uma nova pista que te leva para os corredores de uma mansão assombrada e a Activision diz que encontrará momentos assustadores que vão desafiar a tua concentração.

Este Spooky Grand Prix decorrerá até o dia 3 de Novembro e contará com três patamares da Nitro Gauge, com prêmios que podem ser obtidos através de desafios que te dão Nitro Points. Existem 18 novos itens que podes desbloquear - incluindo Nina Cortex, uma nova condutora.

SnVBcG54QnJpUEE=

Como seria de esperar, poderá obter novos veículos, adesivos, rodas e itens que apenas estarão disponíveis durante esta temporada. Como aconteceu nos eventos anteriores, quem ficar entre os melhores jogadores terá direito a recompensas especiais.

Esta atualização Spooky Grand Prix implementará ainda melhorias e ajustes no jogo. Entre os conteúdos estão a Lost Cup e um novo estilo de condução Drift e a capacidade de escolher diferentes estilos de condução.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMTAtMDMtMjAtMDkvY3RyX3Nwb29reS5qcGc=

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque