Cópia física de Overwatch para Nintendo Switch não vem com cartucho

#Notícia Publicado por Lothric, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMucGxheW92ZXJ3YXRjaC5jb20vbWVkaWEvd2FsbHBhcGVyL3RyYWNlci13YWxscGFwZXItd2lkZS5qcGc=

Se você está pensando em comprar Overwatch para o Nintendo Switch esta semana - será lançado na terça-feira, 15 de outubro, a propósito - você pode apenas querer pegar sua cópia na Nintendo eShop em vez de sair para uma loja física de jogos. A versão física do Overwatch para Switch não contém um cartucho físico, apenas um código de download.

De certa forma, isso faz sentido. Overwatch é um jogo multiplayer online. E o jogo foi atualizado consistentemente nos últimos três anos; a instalação do PlayStation 4 está chegando a 30 GB, por exemplo. Um cartucho físico seria pouco mais do que uma chave digital para o jogo, que recebe regularmente novos conteúdos.

Mas faz menos sentido enviar um estojo de plástico para as lojas com um código digital impresso em um pedaço de papel, apesar de Overwatch ser um lançamento do Switch que provavelmente deve ter uma presença física nas lojas.

Portanto, se você estava pensando em comprar Overwatch fisicamente para ter um cartucho do jogo que pudesse usar em vários consoles do Switch, considere isso um aviso. É o que diz ali mesmo na caixa ("Cartão de jogo não incluído!"), mas planeje sua compra de acordo.

Jaden Korr
Jaden Korr #Lothric
, Anápolis/GO