Conheça "The Wild Eight" game de sobrevivência indie que já está disponível na Steam

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvY29uaGVjYS10aGUtd2lsZC1laWdodC1nYW1lLWRlLXNvYnJldml2ZW5jaWEtaW5kaWUtcXVlLWphLWVzdGEtZGlzcG9uaXZlbC1uYS1zdGVhbS0wMDQ0NDUuanBn

Perdido no Alasca, você deverá caçar, se defender e sobreviver aos perigos da noite

Já está disponível na Steam, The Wild Eight, game de sobrevivência indie, que lhe leva ao coração do Alasca. No game oito sobreviventes estão presos em meio a neve, seu objetivo, é não se deixar consumir pelo frio e sobreviver os perigos que lhe rodeiam.

Para sobreviver, após a queda de um avião, manter-se em movimento é a única forma de se salvar, descobrindo o que aconteceu com este lugar misterioso.

ZjZOcnNQTkJKMVk=

O game é desenvolvido pela HypeTrain Digital, que dizem que o game não tem a intensão de ser um simulador de sobrevivência realista, ma sim um game divertido, projetado tanto para trabalho em grupo, no modo multijogador, quanto para uma experiência imersiva de jogador solo.

eWRwNXNTVE1ocEU=

Detalhes do game:

  1. EXPLORE: Desvende o mistério por trás da queda do avião seguindo as linhas de missões e descobrindo todas as anomalias que se escondem nesta região nevada. Siga as missões secundárias até prédios abandonados, laboratórios estranhos e instalações para encontrar espólios únicos e uma coisa de outro mundo!
  2. COOPERE: Junte-se a outros jogadores on-line para enfrentar o mais difícil de todos os desafios.
  3. SOBREVIVA: Explore novos horizontes neste mundo belo, mas mortal, gerado em low-poly. Aqueça seu corpo em frente a uma fogueira à noite. Proteja-se de nevascas e divida a comida com outros sobreviventes!
  4. CRIE E APRIMORE: Junte tudo o que você precisa para criar as ferramentas que garantirão a sua sobrevivência - armas, roupas e ferramentas de coleta. Aprimore suas habilidades de sobrevivência no seu abrigo para moldar a jogabilidade de acordo com a sua necessidade.
  5. CACE OU SEJA CAÇADO: Fuja de animais ferozes ou vire a mesa e faça-os correrem de medo. Contudo, existem seres vagando na floresta que são ainda mais perigosos que animais selvagens e nevascas.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/5/004444.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/004443.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/004442.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/004441.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/004440.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/004439.jpg

The Wild Eight recebe atualizações com novos conteúdos semanalmente.

E lembre-se: Há mais do que terra gelada sob a neve...

Você pode ver mais sobre The Wild Eight na página da Steam:

https://store.steampowered.com/app/526160/The_Wild_Eight/

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque