Confira as notas que MediEvil vem recebendo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTAwLzA4OS9mdWxsL01lZGlFdmlsLmpwZw==

MediEvil começou a receber as suas primeiras notas.

Reviva a aventura original no PlayStation 4. O querido jogo favorito do fãs foi totalmente recriado do zero, combinando partidas clássicas com gráficos incríveis, tudo isso em uma surpreendente resolução 4K!

Assuma o papel de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro um pouco inadequado (e há muito tempo falecido) que foi ressuscitado acidentalmente pelo seu maior inimigo, o maligno feiticeiro Zarok. Na segunda oportunidade de derrotar seu maior inimigo, Dan embarcará em uma nova aventura para salvar o reino de Gallowmere e conquistar seu lugar como um verdadeiro herói.

Reviews

  1. Daily Star - 10/10
  2. PlayStation Universe - 9.5/10
  3. Explosion Network - 9.0/10
  4. Wccftech - 8.2/10
  5. Gameblog - 8.0/10
  6. GameSpew - 8.0/10
  7. IGN Italy - 7.9/10
  8. God is a Geek - 7.5/10
  9. Destructoid - 7.5/10
  10. VideoGamer - 7.0/10
  11. WellPlayed - 7.0/10
  12. TheSixthAxis - 7.0/10
  13. IGN - 6.5/10
  14. Push Square - 6.0/10
  15. PowerUp! - 4.8/10

O jogo está com 7.0/10 (até a hora da publicação dessa notícia) de média no Opencritic. Para ver mais notas, clique aqui.

Daily Star : MediEvil pela Other Ocean é uma recriação respeitosa de um clássico único. Enquanto alguns podem pensar que os desenvolvedores seguiram o caminho seguro de uma recriação de cópias, está claro que muito trabalho foi dedicado a manter o charme original do MediEvil. O resultado? Uma exibição deslumbrante de afeto criativo por uma série limitada pelo confinamento original do console.

Wccftech: MediEvil mostra que é possível usar um clássico e refazer completamente o visual do zero, enquanto ainda o faz sentir como antes, duas décadas atrás.

Hobby Consolas : MediEvil para o PS4 permanece fiel ao original, para melhor ou para pior. Tem um charme que nenhum jogo pode replicar hoje em dia, mas a jogabilidade ficou obsoleta. No entanto, se você tiver boas lembranças do jogo original, certamente se sentirá como uma criança novamente.

VideoGamer : Um remake excelente e realizado, dificultado apenas por algum design de jogo datado, o MediEvil é uma mistura maravilhosamente macabra de caos e alegria.

IGN : MediEvil traz com sucesso a história de Daniel Fortesque de volta dos mortos novamente, mas não foi feito o suficiente para modernizar a mecânica deste remake.

Screen Rant : Este remake de MediEvil tem uma má jogabilidade, falhando em trazer vida aos velhos ossos enferrujados de seu protagonista ressuscitado.

Trailer

NC1TOTNCaWd1ckE=

MediEvil será lançado no dia 25 de outubro para PS4.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque