.

Confira as notas que MediEvil vem recebendo

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


MediEvil começou a receber as suas primeiras notas.

Reviva a aventura original no PlayStation 4. O querido jogo favorito do fãs foi totalmente recriado do zero, combinando partidas clássicas com gráficos incríveis, tudo isso em uma surpreendente resolução 4K!

Assuma o papel de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro um pouco inadequado (e há muito tempo falecido) que foi ressuscitado acidentalmente pelo seu maior inimigo, o maligno feiticeiro Zarok. Na segunda oportunidade de derrotar seu maior inimigo, Dan embarcará em uma nova aventura para salvar o reino de Gallowmere e conquistar seu lugar como um verdadeiro herói.

Reviews


  1. Daily Star - 10/10
  2. PlayStation Universe - 9.5/10
  3. Explosion Network - 9.0/10
  4. Wccftech - 8.2/10
  5. Gameblog - 8.0/10
  6. GameSpew - 8.0/10
  7. IGN Italy - 7.9/10
  8. God is a Geek - 7.5/10
  9. Destructoid - 7.5/10
  10. VideoGamer - 7.0/10
  11. WellPlayed - 7.0/10
  12. TheSixthAxis - 7.0/10
  13. IGN - 6.5/10
  14. Push Square - 6.0/10
  15. PowerUp! - 4.8/10


O jogo está com 7.0/10 (até a hora da publicação dessa notícia) de média no Opencritic. Para ver mais notas, clique aqui.


Daily Star : MediEvil pela Other Ocean é uma recriação respeitosa de um clássico único. Enquanto alguns podem pensar que os desenvolvedores seguiram o caminho seguro de uma recriação de cópias, está claro que muito trabalho foi dedicado a manter o charme original do MediEvil. O resultado? Uma exibição deslumbrante de afeto criativo por uma série limitada pelo confinamento original do console.

Wccftech: MediEvil mostra que é possível usar um clássico e refazer completamente o visual do zero, enquanto ainda o faz sentir como antes, duas décadas atrás.

Hobby Consolas : MediEvil para o PS4 permanece fiel ao original, para melhor ou para pior. Tem um charme que nenhum jogo pode replicar hoje em dia, mas a jogabilidade ficou obsoleta. No entanto, se você tiver boas lembranças do jogo original, certamente se sentirá como uma criança novamente.

VideoGamer : Um remake excelente e realizado, dificultado apenas por algum design de jogo datado, o MediEvil é uma mistura maravilhosamente macabra de caos e alegria.

IGN : MediEvil traz com sucesso a história de Daniel Fortesque de volta dos mortos novamente, mas não foi feito o suficiente para modernizar a mecânica deste remake.

Screen Rant : Este remake de MediEvil tem uma má jogabilidade, falhando em trazer vida aos velhos ossos enferrujados de seu protagonista ressuscitado.


Trailer





MediEvil será lançado no dia 25 de outubro para PS4.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.