Confira 27 minutos de gameplay de Terminator: Resistance

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvdDN2MnYydjItMDA0ODU4LmpwZw==

O Game Terminator: Resistance acaba de ganhar 27 minutos de Gameplay direto da EGX 2019.

Confira:

R0lFVS11QlZUaUU=

Terminator: Resistance é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Teyon. Apresenta uma história original baseada nos filmes lendários, O Exterminador do Futuro e O Exterminador do Futuro 2: Dia do Julgamento. O jogo acontece em Los Angeles pós-apocalíptico, quase 30 anos após o Dia do Julgamento, e se expande sobre a Guerra do Futuro vislumbrada nos filmes icônicos de James Cameron.

Terminator: Resistance apresenta um novo herói, Jacob Rivers, um soldado da Divisão de Resistência do Pacífico. Apesar do fato de Jacob ser apenas um soldado, ele logo descobrirá que foi alvo da mais recente ameaça da Skynet.

A Skynet pode estar destinada a perder essa guerra, mas a que custo para Jacob? Experimente os eventos que antecederam a decisiva batalha final, esmague a Grade de Defesa da Skynet e ajude a decidir o destino da humanidade na guerra contra as máquinas!

Terminator: Resistance será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 15 de novembro na Europa e na Austrália e 3 de dezembro na América do Norte.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque