Conan O'Brien joga Death Stranding ao lado do Hideo Kojima

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjEwLzkyMi9vcmlnaW5hbC9TY3JlZW5zaG90XzFfeWk1RkRiYy5qcGc=

Death Stranding, o primeiro jogo da nova Kojima Productions e derradeiro exclusivo do PlayStation 4 para 2019, está há umas semanas nas mãos da imprensa especializada, mas só agora é que esteve no controle do mais temível "gamer" da história, Conan O'Brien, pois claro.

O famoso apresentador norte-americano esteve no Japão recentemente, altura em que foi convidado pelo diretor de jogo, Hideo Kojima, para experimentar Death Stranding em primeira mão. Uma oportunidade fantástica, que de acordo com O'Brien, "podia ter-se revelado um erro enorme".

Obviamente, o segmento é pautado do bom humor que nos habituamos a esperar de O'Brien, que tentou usar, sem sucesso, a língua inglesa para brincar com Kojima. Pasmem-se, o famoso produtor percebia perfeitamente o que o apresentador dizia.

S2xNcE4yNnRzN3M=

Após a apresentação do especial, Kojima confirmou que Conan será um NPC em Death Stranding.

Kojima confirmou que Conan surgirá a dada altura de Death Stranding como um prepper e se conseguir criar uma ligação forte o suficiente com ele, serás recompensado com uma skin de marmota.

Segundo explica, esta skin vai-te permitir "nadar mais facilmente nos rios e não será levado pela corrente! O BB também deve ficar contente 👍🌈🦀☔️🐟🐋🐬💀👶✋🤩😍".

Death Stranding chegará em 8 de Novembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,