.

Chernobylite ganha novo trailer comparativo com o mundo real

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Chernobylite promete levar o jogador para uma versão bastante fiel da Zona de Exclusão do desastre nuclear de Chernobyl. O novo vídeo comparativo publicado pela desenvolvedora The Farm 51 revela como várias locações autênticas foram convertidas fielmente para o mapa do jogo.

A equipe de desenvolvimento levou anos para reproduzir virtualmente as ruínas da cidade de Pripyat e seus arredores, utilizando tecnologias de mapeamento 3D de ambientes e objetos, para transportar a atmosfera do lugar para dentro do motor gráfico Reality 51. A fim de preservar a imersão do jogador, todos os diálogos de Chernobylite também foram gravados em russo, com a ajuda de dubladores que participaram de produções como as franquias Metro e S.T.A.L.K.E.R..

Em Chernobylite, o protagonista precisa entrar na Zona de Exclusão de Chernobyl para descobrir o paradeiro de sua namorada desaparecida. Eventos enigmáticos estão acontecendo na região, enquanto os limites entre a realidade e um outro universo parecem estar se quebrando. Com uma estrutura não-linear, o jogador precisará fabricar e encontrar itens para sobreviver, durante sua busca por respostas.




A The Farm 51 também anunciou que Chernobylite chegará em fase de testes tanto no Steam quanto no GOG, através dos programas Acesso Antecipado e Games in Development das duas plataformas. Ainda não há datas especificadas, mas o título de survival horror deverá estar disponível nesse formato ainda esse ano, com lançamento completo a partir da segunda metade de 2020 em diversas lojas.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
">