Capcom confirma que irá ressucitar Dino Crysis e Deathstalkers

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29tYm9pbmZpbml0by5jb20uYnIvcHJpbmNpcGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAxL2Rpbm8tY3Jpc2lzLmpwZw==

Depois de muitos anos medíocres, a Capcom fez um grande retorno graças à qualidade de jogos como Monster Hunter World, Devil May Cry 5 e o remake de Resident Evil 2. Essa qualidade também se traduz em vendas, e a Capcom planeja capitalizar esse tipo de sucesso, continuando a trazer de volta as séries que não vemos há algum tempo.

Em seu relatório financeiro de 2019, a Capcom diz aos investidores que a empresa "reviverá propriedades intelectuais adormecidas para as quais não lançamos novos títulos recentemente, aumentando o número de nossos desenvolvedores." A "prioridade" da Capcom ainda está em aproveitar ao máximo sua safra atual da série principal, mas a empresa "também procura ativamente utilizar IPs inativas como Dino Crysis e Deathstalkers".

A Capcom não está pronta para anunciar nenhum desses jogos novos, é claro, e esse tipo de notícia não chegaria a um relatório financeiro de qualquer maneira. Os fãs de Dino Crisis e Darkstalkers talvez tenham sido os que mais sofreram entre os fiéis da Capcom, já que se passaram quase duas décadas desde uma quarta entrada adequada em ambas as séries.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,