Call of Duty: Modern Warfare terá Battle Pass em vez de loot boxes

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTAvYmF0dGxlLXBhc3MtY29kLW1vZGVybi13YXJmYXJlLTc2MHg0MjguanBn

A Activision anunciou nesta quinta-feira (17) que o principal conteúdo pós-lançamento de Call of Duty: Modern Warfare será um Battle Pass - um "Passe de Batalha", na tradução livre.

O sistema será bem parecido ao de outros jogos multiplayer, consistindo na ideia de que os jogadores podem acessar uma lista de objetivos e completá-las para ganhar recompensas.

O novo sistema permitirá que os jogadores vejam o conteúdo que estão ganhando ou comprando. Os Battle Pass serão lançados em temporadas após o lançamento do jogo, então vocês vão poder desbloquear conteúdos novos de Modern Warfare nesses períodos.

A empresa ainda fez uma afirmação que vai alegrar os fãs: a presença do passe significa que não terá as infames loot boxes.

Portanto, as microtransações de Modern Warfare podem ser resumidas no Battle Pass e em itens customizáveis - nada que afetará o desempenho no jogo.

É possível conferir mais detalhes no blog oficial da Activision.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque