Call of Duty: Modern Warfare gerou mais de 600 milhões de dólares em 3 dias

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0NyenR2cUZhLUxBWlRmRDQ3S3pZMTBwMjJYST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0NvRDIuanBn

Durante os três primeiros dias no mercado, Call of Duty: Modern Warfare gerou mais de 600 milhões de dólares, segundo foi confirmado pela Activision.

Além disso, ficamos também a saber que o jogo tornou-se o jogo premium com mais vendas na sua estreia. Outro dado confirmado é que Modern Warfare passa agora a deter o título de melhor estreia digital na história da Activision.

Continuando a olhar para os números agora publicados, a obra desenvolvida pela Infinity Ward detém também o recorde no PlayStation 4 para o maior número de vendas digitais durante os primeiros três dias.

E se trocarmos o PlayStation 4 pelo PC, então Call of Duty: Modern Warfare pode ser agora mencionado com o maior lançamento de uma obra da série na plataforma.

Finalmente, a Activision confirmou que o jogo vendeu mais unidades durante os três primeiros dias do que qualquer outro jogo da série Call of Duty em igual período nesta geração de consoles.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One desde sexta-feira passada, dia 25 de outubro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque