Call of Duty: Mobile já conta com 20 milhões de downloads em todo o mundo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvY2FsbC1vZi1kdXR5LW1vYmlsZS1qYS1jb250YS1jb20tMjAtbWlsaG9lcy1kZS1kb3dubG9hZHMtZW0tdG9kby1vLW11bmRvLTAwNDM4Ni5qcGc=

Esta temporada foi marcada por vários lançamentos de importantes títulos para celular. Um deles foi o Call of Duty: Mobile, a primeira parcela da série que tenta a sorte neste setor de games mobile. Felizmente para Tencent e Activision, o título já está valendo a pena.

De acordo com o site VentureBeat, o game móvel já alcançou 20 milhões de downloads em todo o mundo. É importante mencionar que o jogo alcançou esse valor nas primeiras 36 horas disponíveis no mercado, o que explica a grande recepção que teve em todo o mundo. A maioria dos downloads foi registrada na Índia. Outro detalhe relevante é que uma certa parte desses downloads pertence ao período de pré-lançamento do jogo, mas a maioria aconteceu nas primeiras 36 horas.

Para colocar essa conquista em contexto, precisamos mencionar outro título móvel, que é o Mario Kart Tour. Nas primeiras 24 horas, o jogo de corrida da Nintendo conseguiu ganhar uma base de 20 milhões de usuários e depois de uma semana já conta com quase 100 milhões de jogadores. Nos próximos dias, veremos o valor de Call of Duty: Mobile.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste