Bright Memory vai receber versão mobile em novembro

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZ29nLmNvbS9kMDBjZjkwNzk5OWJiYjAwZmIxOTIzNTk5ODBlMDM4NThiZjI5N2JjMTdiYWRmNWY1N2Y2NzRmNTdkYzMwNmMyX3Byb2R1Y3RfY2FyZF92Ml9tb2JpbGVfc2xpZGVyXzYzOS5qcGc=

O FPS independente chinês de PC chamado Bright Memory vai ganhar uma versão para dispositivos móveis, mas o desenvolvedor diz que é apenas para obter dinheiro suficiente para trabalhar em uma versão maior para PC.

Segundo o criador e programador do jogo, Zeng Xiancheng, portar o Bright Memory para celular "é arrecadar fundos para o desenvolvimento do Bright Memory: Infinite. Isso é antes de tudo. "

Zeng já provocou nas mídias sociais como será a versão móvel simplificada de seu popular jogo de tiro em primeira pessoa para PC. Um vídeo que ele postou online mostra o jogo rodando em iOS e Android. Zeng disse que o jogo será lançado na App Store da Apple em novembro e no Google Play um pouco mais tarde.

b2hlU25VTG1JNGs=

Olá a todos,

   Anunciamos que o Bright Memory será publicado no celular, provamos que não gastei muito tempo fazendo isso, o desenvolvimento da versão PC de Bright memory ainda está em andamento, porque precisamos de dinheiro para desenvolver a versão completa, então tivemos que lançar o jogo no telemóvel.

   Ok, o Bright Memory Mobile pode ser pré-encomendado na APP STORE, a página da loja do GOOGLE PLAY deve sair em breve. Se você estiver interessado em plataforma mobile, pode apoiá-lo!

   Quanto às informações sobre o Bright Memory PC, espera-se lançar a dublagem em japonês e inglês no próximo mês, e o RTX será atualizado em dezembro. O RTX está atrasado porque vamos à conferência da GTC na China, portanto haverá o último vídeo de dezembro.

Zeng disse que espera que a versão móvel do Bright Memory venda cerca de 100.000 cópias. Se isso acontecer, esse dinheiro poderia ajudar sua empresa, o FYQD Personal Studio, a transformar o Bright Memory em um jogo completo chamado Bright Memory: Infinite.

YTlfNWZzTVQxQzQ=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque