BDSM: Big Drunk Satanic Massacre, game satírico com muita ação e violência já está disponível na Steam

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvYmRzbS1iaWctZHJ1bmstc2F0YW5pYy1tYXNzYWNyZS1nYW1lLXNhdGlyaWNvLWNvbS1tdWl0YS1hY2FvLWUtdmlvbGVuY2lhLWphLWVzdGEtZGlzcG9uaXZlbC1uYS1zdGVhbS0wMDQ3MTIuanBn

A Big Way Games, desenvolvedora indie, acaba de lançar seu novo jogo BDSM: Big Drunk Satanic Massacre, um SHMUP satírico, onde o jogador irá controlar Lou, filho do Satã, para assim salvar o Inferno das ações das megacorporações!

Salve o Inferno! Espere… o que? Sim, isso mesmo, o Inferno! Esse lugar não é como antes, o Inferno foi possuído pelo mal mais vil e obscuro que o mundo já viu - pessoas. Elas transformaram o local todo em um hospício. Somente você poderá impedi-los!

bkRSTS1ITHhHUDg=

No jogo, seu objetivo é "fazer o Inferno Grande Novamente (Hell Great Again)", e para isso você munido de armas e muita bebida deverá resgatar sua "princesa", a diaba mais sinistra que o Inferno já viu.

O jogo consiste em quatro níveis/capítulos representando diferentes áreas do Inferno, como o infernal café fast-food Big Wack, a Favela dos Esqueletos e a Vila Mimosa. A ideia por detrás de cada nível é matar chefes específicos. Cada chefe representa uma luta única com múltiplos estágios e é bastante desafiadora. O jogador deverá escolher entre seis armas e uma habilidade mágica. A principal mecânica do jogo é que o Lou se cura com bebida. Quanto mais ele bebe, mais aumenta o nível de álcool no seu sangue, o que é bom de certa forma para ele. Com isso, podem haver alguns efeitos positivos ou negativos.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/5/bdsm-big-drunk-satanic-massacre-screenshots-004711.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/bdsm-big-drunk-satanic-massacre-screenshots-004710.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/bdsm-big-drunk-satanic-massacre-screenshots-004709.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/bdsm-big-drunk-satanic-massacre-screenshots-004708.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/bdsm-big-drunk-satanic-massacre-screenshots-004707.jpg

Vale lembrar que neste game, o politicamente correto passou longe, tanto é que o canal oficial da desenvolvedora foi removido por "violações graves... sobre nudez e conteúdo sexual".

O jogo contém violência explícita, gore, conteúdo sexual e nudez, sangue e carnificina. E claro uma boa mistura de sofrimento e nonsense.

BDSM: Big Drunk Satanic Massacre está disponível na Steam por R$ 34,19 (com o desconto de lançamento):

https://store.steampowered.com/app/669950/BDSM_Big_Drunk_Satanic_Massacre/

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque