.

Bayonetta comemora 10 anos com uma mensagem de Hideki Kamiya

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Bayonetta comemora seu décimo aniversário hoje desde seu lançamento no PS3 e Xbox 360 no Japão, em 29 de outubro de 2009. A PlatinumGames compartilhou uma ilustração especial da designer de personagens da série Mari Shimazaki e uma mensagem do diretor da série, Hideki Kamiya.

Mensagem de HIdeki Kamiya sobre os dez anos de Bayonetta e a ilustração especial:



Clique para ver a imagem em tamanho original



Meus sinceros agradecimentos a todos vocês que apoiaram Bayonetta nos últimos dez anos. Hoje é uma ocasião importante para mim, e é tudo por causa do seu tremendo amor.

Bayonetta foi meu primeiro título aqui na PlatinumGames, e eu entrei com um objetivo nobre - fazer o melhor jogo de ação possível. Coloquei tudo de mim no jogo com esse sentimento firmemente em mente.

Agora, dez anos depois, quando olho para trás naqueles dias de desenvolvimento, vejo picos e vales, bons e maus momentos. Mas nossa equipe se uniu em tudo e, trabalhando como um, acho que conseguimos realizar algo verdadeiramente milagroso.

A todos que estiveram envolvidos com a série Bayonetta e a todos os fãs de Bayonetta que nos ajudaram a chegar aqui: Obrigado do fundo do meu coração.

Espero que você acompanhe as aventuras de Bayonetta e continue a amá-la e apoiá-la nos próximos anos.


Bayonetta foi lançado pela primeira vez no Japão para PlayStation 3 e Xbox 360 em 29 de outubro de 2009. Lançado na América do Norte e Europa em janeiro de 2010.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.