Battlefield V está grátis para jogar nesse fim de semana e estará em mais dois

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDEyLzIzOS9mdWxsL0JhdHRsZWZpZWxkX1YuanBn

Battlefield V está gratuito para jogar no PC messe fim de semana e mais duas ocasiões diferentes nesse mês.

Como parte das comemorações do Battlefest deste ano, Battlefield V está hospedando testes gratuitos no PC, não durante apenas um, mas durante três finais de semana neste mês. Cada fim de semana se concentrará em um único modo de jogo multiplayer em alguns mapas selecionados.

No entanto, a campanha single-player inteira de Battlefield V estará disponível para se jogar durante os três finais de semana.

Com exceção de um tutorial limitado para o Squad Conquest - criado para novos jogadores - você só poderá jogar nos mapas e modos designados para cada fim de semana.

O primeiro teste acontece de 10 a 13 de outubro, com foco no Rush. Você poderá jogar o modo Rush no mapa Operation Underground, lançado recentemente, além dos mapas Rotterdam, Narvik e Mercury.

Na próxima semana será o Conquest, entre 17 e 20 de outubro. A DICE quer destacar o combate de infantaria nesse fim de semana, então sua seleção será limitada aos mapas de Conquest com foco em infantaria, contando com os mapas Operation Underground, Rotterdam, Devastation, Marita e Arras.

O último fim de semana gratuito está marcado para dias 24 a 27 de outubro. Grand Operation é o modo escolhido, com as diferentes fases dos mapas Twisted Steel, Narvik, Hamada, Rotterdam e Panzerstorm disponíveis.

Todo o progresso feito durante qualquer um desses fins de semana gratuitos será transferido para o jogo inteiro, caso você decida comprar. Para completar, você poderá ganhar recompensas por participar desses fins de semana gratuitos, como armas e ferramentas.

O cliente de Battlefield V estará disponível para pré-carregamento hoje no Origin.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,