.

Atualização do Windows 10 causa problemas no Menu Iniciar

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Microsoft lançou na quinta-feira (3) uma atualização cumulativa para usuários do Windows 10 e, adivinhe… o update deveria, entre outras coisas, corrigir uma revisão de bug de impressora - que havia acabado de ser introduzido -, mas acabou trazendo novos problemas, principalmente com o Menu Iniciar.

De acordo com relatos no fórum Reddit e da própria Microsoft, os usuários estão recebendo uma mensagem de erro crítica. "Se o menu Iniciar não está funcionando, tentaremos corrigi-lo na próxima vez que você fizer login", prometeu a Gigante de Redmond. Outra falha apresentada é a incapacidade do próprio release KB4524147 de completar o update. Várias pessoas vem dizendo que a instalação não consegue chegar até o fim em determinadas máquinas.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Como a Microsoft não tem nada específico sobre isso em sua página de suporte, parece que o número de consumidores afetados ainda é pequeno. Vale destacar que essa distribuição vai para mais de 900 milhões de usuários com milhares de configurações diferentes. A expectativa é de que a empresa lance mais um update em breve, justamente para ajustar o que ficou para trás desta vez.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label