Ator de Death Stranding: ''Evitem as mídias sociais''

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ndG1hZ2F6aW5lLml0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzEwLzE1NDIyL2RlYXRoLXN0cmFuZGluZy1kaWUtaGFyZG1hbi1wZXJzb25hbGx5LXJlY29tbWVuZHMtYXZvaWRpbmctc3BvaWxlcnMuanBn

Como sabem, Death Stranding já está nas mãos de alguns reviewers ao redor do mundo, o que significa que os meros mortais (como nós) que não estão jogando antecipadamente estão correndo o risco de levar uma coisa: Spoiler.

O que não é novidade com todo grande lançamento, seja de filme ou série... Os spoilers sempre começam pipocar uma hora ou outra.

Mas eis que um ator associado a Death Stranding, pede aqueles que já estão com o jogo que tomem cuidado com o que divulgam.

Die-Hardman, que é interpretado pelo ator Tommie Earl Jenkins pediu para que os reviewers não estraguem o jogo. Em um tweet, Jenkins disse:

Se você já estiver jogando Death Stranding para fins de review, não estrague a experiência de outras pessoas que esperam pacientemente para jogá-lo. Eles querem aproveitar o jogo da mesma forma que você aproveitou. Vamos nos conectar e nos respeitar.

E ele não para por aí, Jenkins também pede para todos aqueles ansiosos pelo jogo para se absterem das mídias sociais nas próximas semanas.

Uma sugestão para os fãs de Death Stranding! Sei que você aí está animado e esperando pacientemente o lançamento. Eu também! Mas talvez seja bom FICAR FORA DAS MÍDIAS SOCIAIS até 1° de Novembro. É provável que surjam spoilers de algumas pessoas que não perdem a chance de estragar a experiência dos outros.

Spoilers... Spoilers everywhere. Tomem cuidado.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque