.

A franquia Resident Evil já vendeu 91 milhões de cópias em todo o mundo

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Resident Evil teve seus altos e baixos, mas nos últimos anos, a Capcom supervisionou um ressurgimento impressionante da franquia, com jogos sucessivos que a trouxeram de volta às suas adoradas raízes de horror de sobrevivência. Obviamente, isso resultou em aumento de vendas (embora vale a pena mencionar que Resident Evil vendeu notavelmente bem, mesmo quando não foi criticamente bem recebido), e a série atingiu agora um impressionante marco de vendas.

Em seu recente relatório anual de 2019, a Capcom confirmou que a franquia Resident Evil já vendeu 91 milhões de unidades em todo o mundo até o momento, antes era 90 milhões no início do ano. O game mais recente, Resident Evil 2 - lançado em janeiro deste ano - vendeu 4,5 milhões na última contagem. Enquanto isso, Resident Evil 5 ainda é o jogo mais vendido da franquia, com 11 milhões de unidades vendidas.

Enquanto isso, ainda há mais conteúdo de Resident Evil chegando. Project Resistance trará sua ação cooperativa (e uma história para um jogador) em um futuro próximo, enquanto rumores de Resident Evil 8 e um remake de Resident Evil 3.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.