A franquia Resident Evil já vendeu 91 milhões de cópias em todo o mundo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTE5LzM5OS9vcmlnaW5hbC9yZXNpZGVudC1ldmlsLTItcmVtYWtlLWNsYWlyZS1oZWFkZXIuanBn

Resident Evil teve seus altos e baixos, mas nos últimos anos, a Capcom supervisionou um ressurgimento impressionante da franquia, com jogos sucessivos que a trouxeram de volta às suas adoradas raízes de horror de sobrevivência. Obviamente, isso resultou em aumento de vendas (embora vale a pena mencionar que Resident Evil vendeu notavelmente bem, mesmo quando não foi criticamente bem recebido), e a série atingiu agora um impressionante marco de vendas.

Em seu recente relatório anual de 2019, a Capcom confirmou que a franquia Resident Evil já vendeu 91 milhões de unidades em todo o mundo até o momento, antes era 90 milhões no início do ano. O game mais recente, Resident Evil 2 - lançado em janeiro deste ano - vendeu 4,5 milhões na última contagem. Enquanto isso, Resident Evil 5 ainda é o jogo mais vendido da franquia, com 11 milhões de unidades vendidas.

Enquanto isso, ainda há mais conteúdo de Resident Evil chegando. Project Resistance trará sua ação cooperativa (e uma história para um jogador) em um futuro próximo, enquanto rumores de Resident Evil 8 e um remake de Resident Evil 3.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,