Xbox Game Pass do Xbox One vai receber DiRT Rally 2.0, Jump Force e mais

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA1MjkuanBn

Xbox Game Pass adicionará Bloodstained: Ritual of the Night, Jump Force em 19 de setembro, seguido por Bad North, DiRT Rally 2.0 e LEGO Worlds em 26 de setembro, anunciou a Microsoft.

19 de setembro

Bloodstained: Ritual of the Night (Xbox One X Enhanced): é um game Metroidvania desenvolvido pela ArtPlay e publicado pela 505 Games. O desenvolvimento do jogo foi liderado pelo ex-produtor da série Castlevania, Koji Igarashi, e é considerado um sucessor espiritual da série.

Jump Force (Xbox One X Enhanced): Os heróis mais famosos dos mangás têm um novo campo de batalha: o nosso mundo. Unidos para enfrentar uma ameaça perigosa, a Jump Force é responsável pelo destino de toda a humanidade.

26 de setembro

Bad North (Xbox One X Enhanced): Bad North é um encantador, porém brutal, roguelite tático em tempo real. Defenda as idílicas ilhas do seu reino contra uma horda de invasores vikings enquanto lidera o êxodo desesperado de seu povo. Comande seus súditos leais para tirar proveito tático do formato único de cada ilha. Tudo está em jogo.

DiRT Rally 2.0 (Xbox One X Enhanced): Dirt Rally 2.0 é um jogo de corrida desenvolvido e publicado pela Codemasters para o Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Foi lançado em 26 de fevereiro de 2019. O jogo é o décimo terceiro título da série Colin McRae Rally e o sétimo título para levar o nome Dirt.

LEGO Worlds: Lego Worlds é um jogo sandbox de Lego de 2015 desenvolvido por TT Games e publicado por Warner Bros. Interactive Entertainment. Funcionando similarmente a Minecraft, o jogo permite que os jogadores construam em um mundo 3D gerado processualmente.

Os usuários que assinam o Xbox Game Pass obtêm acesso instantâneo a mais de 100 títulos do Xbox One.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.