.

Xbox Game Pass do Xbox One vai receber DiRT Rally 2.0, Jump Force e mais

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Xbox Game Pass adicionará Bloodstained: Ritual of the Night, Jump Force em 19 de setembro, seguido por Bad North, DiRT Rally 2.0 e LEGO Worlds em 26 de setembro, anunciou a Microsoft.

19 de setembro


Bloodstained: Ritual of the Night (Xbox One X Enhanced): é um game Metroidvania desenvolvido pela ArtPlay e publicado pela 505 Games. O desenvolvimento do jogo foi liderado pelo ex-produtor da série Castlevania, Koji Igarashi, e é considerado um sucessor espiritual da série.

Jump Force (Xbox One X Enhanced): Os heróis mais famosos dos mangás têm um novo campo de batalha: o nosso mundo. Unidos para enfrentar uma ameaça perigosa, a Jump Force é responsável pelo destino de toda a humanidade.

26 de setembro


Bad North (Xbox One X Enhanced): Bad North é um encantador, porém brutal, roguelite tático em tempo real. Defenda as idílicas ilhas do seu reino contra uma horda de invasores vikings enquanto lidera o êxodo desesperado de seu povo. Comande seus súditos leais para tirar proveito tático do formato único de cada ilha. Tudo está em jogo.

DiRT Rally 2.0 (Xbox One X Enhanced): Dirt Rally 2.0 é um jogo de corrida desenvolvido e publicado pela Codemasters para o Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Foi lançado em 26 de fevereiro de 2019. O jogo é o décimo terceiro título da série Colin McRae Rally e o sétimo título para levar o nome Dirt.

LEGO Worlds: Lego Worlds é um jogo sandbox de Lego de 2015 desenvolvido por TT Games e publicado por Warner Bros. Interactive Entertainment. Funcionando similarmente a Minecraft, o jogo permite que os jogadores construam em um mundo 3D gerado processualmente.

Os usuários que assinam o Xbox Game Pass obtêm acesso instantâneo a mais de 100 títulos do Xbox One.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.