Usuários da Xiaomi alegam que estão sendo banidos do Pokémon Go

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvdXN1YXJpb3MtZGEteGlhb21pLWFsZWdhbS1xdWUtZXN0YW8tc2VuZG8tYmFuaWRvcy1kby1wb2tlbW9uLWdvLTAwNDMyMS5qcGc=

Proibir usuários problemáticos de jogos e serviços online não é novidade. As contas geralmente são banidas por violar termos de serviço, diretrizes da comunidade ou por trapaças. Um grupo de jogadores de Pokémon Go acreditam que foram banido por um motivo menos convencional - usando um telefone Xiaomi.

Um tópico recente no reddit afirma que a Niantic está banindo usuários com dispositivos Xiaomi que não fizeram nada errado. Muitos jogadores especulam que as medidas anti-trapaça incorporadas ao Pokémon Go estão identificando erradamente um processo de aplicativo ou sistema exclusivo desses telefones. Parece que o problema de proibição pode afetar apenas determinados dispositivos (como o Redmi Note 5) criados pela Xiaomi, mas isso ainda não foi confirmado.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5kcm9pZHBvbGljZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDkvYXVhN2RscDNid28zMS5qcGc=

Os usuários relataram proibições que variam de suspensões de 30 dias banimento ou ban permanentes da conta. Niantic, o desenvolvedor do Pokémon Go, ainda não respondeu aos apelos dos usuários ou emitiu uma declaração sobre o assunto.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque