Ubisoft anuncia criação de novo estúdio para jogos mobile no Vietnã

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0lGRWtUZEFrdV9DakJJRDc4YTNkOVBtVWw0VT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3ViaXNvZnRfSEpHZFhsTy5qcGc=

A Ubisoft anunciou a criação de um novo estúdio focado em games mobile, localizado na cidade de Da Nang, no Vietnã. O estabelecimento tem o objetivo de dar mais rapidez à empresa ao lidar com o mercado mobile, que sofre mudanças com bastante velocidade.

De acordo com pronunciamento oficial da empresa, o estúdio focará em "Jogos Instantâneos" feitos com base em HTML 5 e distribuídos por meio de mídias sociais.

"Essa nova maneira de acessar vieo games por meio de redes sociais explodiu significativamente em uma proporção mundial e hoje acumula milhões de usuários diários. Isso oferece uma grande oportunidade de expandir as audiências das propriedades intelectuais da Ubisoft", afirma o documento publicado pela empresa.

Vale lembrar que a Ubisoft já é bem próxima do mercado mobile, com o seu anúncio mais recente sendo Tom Clancy's Elite Squad, que reúne uma série de personagens dos games que levam o nome de Tom Clancy, como Rainbow Six Siege e The Division 2.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,