Top Reino Unido: FIFA 20 vende menos do que FIFA 19, mas é o jogo mais vendido

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjAxLzcxMS9mdWxsL0ZJRkFfMjAuanBn

FIFA 20 foi o jogo mais vendido nas lojas físicas do Reino Unido e conseguiu estrear-se em primeiro lugar, apesar das suas vendas representarem uma queda de 7% em relação ao resultado de FIFA 19.

A versão do PS4 representa 61% das vendas, enquanto a versão do Xbox One e Switch representam 38% e 1%, respectivamente.

No entanto, a chegada de bundles do Xbox One de FIFA 20 às lojas Inglesas, segundo avançado pelo GamesIndustry, fizeram com que alguns jogos registrassem um aumento nas vendas.

O bundle com um Xbox One S All-Digital Edition acompanhada por FIFA 20, Minecraft, Sea of Thieves e Forza Horizon 3 estava disponível pelo equivalente a 199.99€ e isso ajudou estes três jogos a surgir na lista dos mais vendidos.

Sea of Thieves registrou um aumento de 199% nas vendas, Minecraft vendeu 197% mais e Forza Horizon 3 vendeu mais 183% do que na semana anterior.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age da Square Enix para o Nintendo Switch foi a outra grande estreia da semana e conseguiu o 11º lugar - vendeu cerca de metade do que a versão do PS4 vendeu na semana de lançamento.

Code Vein da Bandai Namco conseguiu o 13º lugar e The Surge ficou-se pela 35ª posição da lista dos jogos mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido, que semana após semana evidencia bem o crescimento do formato digital.

Gears 5 foi outro dos jogos que registrou um aumento nas vendas (70%) graças a um bundle e manteve o seu quarto lugar, enquanto Crash Team Racing: Nitro-Fueled desfrutou de um aumento nas vendas (74%), devido a promoções no preço.

  1. FIFA 20
  2. The Legend of Zelda: Link's Awakening
  3. Borderlands 3
  4. Gears 5
  5. Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  6. Tom Clancy's The Division 2
  7. Sea of Thieves
  8. Mario Kart 8: Deluxe
  9. Minecraft: Xbox Edition
  10. Forza Horizon 3
Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,